LÁBIOS DIVIDIDOS

Estou sozinho
Sem você do meu lado sei que não é destino
Sem beijar os teus lábios é um desatino
Eu estou sendo sincero .

Estou apaixonado
A soma de três corações , todos são enganados
Um não sabe o que os outros pensam
Vivendo a fingir
As vezes me pergunto
Porque ?

Quando você volta insensata
Eu vou cair, mais uma vez
Fecho os olhos , beijo sua boca
Eu vou cair , em seus braços
Peço pra não ir .

Coração partido ,
Lábios divididos
De amor ,
Eu não quero dividir seus lábios
Me diz o que faço
Ter você só pra mim , meu amor
Não quero mais compartilhar seus lábios
O amor , o amor
Dividido .

Eu sofro tanto ,
Amigos me aconselham que eu procure outro amor
E siga em frente ,
E sempre tenho que esperar paciente
Não permito outro tocando em ti .

Renuncia esse amor
Que só te fez chorar
Nunca te deu valor
Vivendo a vida torturada
Vem pros meus braços ser amada
Ai é só nós dois

Quando você volta insensata
Eu vou cair, mais uma vez
Fecho os olhos , beijo sua boca
Eu vou cair , em seus braços
Peço pra não ir .

Coração partido ,
Lábios divididos
De amor ,
Eu não quero dividir seus lábios
Me diz o que faço
Ter você só pra mim , meu amor
Não quero mais compartilhar seus lábios
O amor , o amor
Dividido .