PENCE EM MIM

Inspiração dos meu sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo e você
Aprendendo uma só vida compartilhando o prazer
Porque parece que na hora não vou aguentar
Eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa ta perto

Pense em mim , Que eu tô pensando em você
E me diz o que eu quero te dizer
Vem pra cá , pra ver que juntos estamos e te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades brincadeiras só a gente entende
Pra quem fala que namorar e perder tempo eu digo
A muito tempo não cresci o que cresci contigo
Juntos no balanço da rede sob o ceu estrelado
O tempo para quando fico bem ao seu lado
A noite chega eu fecho os olhos é você quem vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pense em mim , Que eu tô pensando em você
E me diz o que eu quero te dizer
Vem pra cá , pra ver que juntos estamos e te falar
Mais uma vez que te amo