A VIDA TEM DESSAS COISAS

Perdi a hora mais encontrei você aqui
Desde aquela noite eu nunca mais entendi
Você levou meu coração, levou o meu olhar
Eu sigo cego e infeliz querendo te encontrar

Pra conversar , te convencer
Te confessar , quero só você

Não esqueci seu nome, seu rosto , sua voz
Outro dia eu te vi numa tarde tão veloz
Você passou num circular pela praia do Leblon
Corri atrás tarde demais, perdi a condição
De conversar , te convencer
Te confessar , quero só você

Sei que isso não tem importância
Pra você não faz sentido
Mais a noite aumenta a distância
Me perdi no teu caminho
Me encontrei falando sozinho
Fico sempre sem destino , pra te encontrar

A Vida tem dessas coisas , olha só nós dois aqui
Presos num elevador numa noite sem dormir
Zero hora no relógio , legal você estar aqui
E amanhã pela manhã a gente pode sair

Pra conversar , te convencer
Te confessar , quero só você

Eu quero só você
Eu quero só você