VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR

Eu já sofri demais
Me dei demais

Eu nunca amei completamente
Eu sempre tive os pés no chão
Eu protegi meus sentimentos
E o meu coração

Eu ja sofri demais , me dei demais
Eu ja sofri demais , chorei demais

Eu ja sofri demais, tenho medo
Tenho medo de amar, tenho medo de amar

Tenho medo de amar aaaaaa
Tenho medo de amar
Tenho medo de amar aaaaaa
Tenho medo de amar

Achei que não te compraria
E não ia me apaixonar
Achei que nunca deixaria você me beijar
Nem me conquistar
Achei nunca mais Te via
E você não ia ligar

Achei que jamais cantaria
Canções de amor
Só pra me machucar

Só pra me machucar aaaaaaaa
Só pra me machucar
Só pra me machucar aaaaaaaa
Só pra me machucar

Meus amigos sempre dizem
Que isso passa que vai melhorar
Vai melhorar, vai melhorar
Vai melhorar....